banner

Sobre a DFL

Uma empresa de materiais odontológicos chegando aos seus 80 anos

 

A DFL foi fundada em 1939 como uma empresa importadora, rapidamente se estabelecendo como a maior representante da indústria americana e europeia de odontologia no Brasil. Nos 40 anos seguintes a empresa passou por grandes mudanças ao iniciar a produção local de produtos odontológicos e construir sua sede no Polo Farmacêutico de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O início da fabricação de anestésicos injetáveis em 1998 marcou uma nova era para a DFL, pois o reconhecimento da qualidade destes produtos desencadeou uma nova fase de crescimento da empresa. Uma grande reestruturação interna modernizou a DFL em 2009, possibilitando o aumento na produtividade e a criação de um laboratório de P&D de última geração, assim como a ampliação do portfólio de produtos.

Hoje, a DFL exporta para mais de 45 países e detém certificações muito importantes, como o Selo ABO Recomenda, conquistado em 2019, e a Certificação CE, que permite a comercialização dos produtos na comunidade europeia.

A DFL chega aos 80 anos com a expectativa de crescer cada vez mais e prova disso é a inauguração da linha 2, que vem para ampliar ainda mais a produção de anestésicos, visando o crescimento de participação no mercado nacional e internacional. Isso reflete positivamente não só para o segmento odontológico, através do desenvolvimento de novos produtos, pesquisas, análises de novos mercados, novos negócios, mas também nas oportunidades de crescimento oferecidas aos seus colaboradores e na geração de novos empregos.